dimanche 16 novembre 2008

É real.


Em meio ao breu, um copo americano cheio de café pra despertar a insônia de quem acordou ao meio dia, um pouco de música e silêncio. Ao fundo pude sentir todos os seus acordes; acordes de saudade. Saudade do abstrato que me consome a cada hora que passa. Inexplicável como deve ser.

Escrevo sob a luz do meu abajur de última geração um verso de uma música minha que traz à tona dentes de um sorriso que me faz viajar no cosmo e conhecer jardins peruanos. Um sorriso que nunca existiu.

Então me pergunto do que realmente preciso... cortar os cabelos? adotar um novo visual? mudar de cidade? mudar de cidade. mudar de cidade!

Eu não preciso mais ter o mesmo endereço. Eu preciso de novos sorrisos. Eu preciso de todas as linguas e todos os sotaques. É disso que preciso.
"programa pra dois"