dimanche 16 novembre 2008

meu pedacinho em Paris ♥

Amigo Lucas.
Esteve em Paris e lembrou de mim. E tenho uma saudade tamanha da minha alma gêmea. Vou te abraçar quando você voltar! :*

Lucas:
HAHAHAHAHAHA....Lore, eu me acabo de rir com vc viu??? Como assim Madonna????Quando eu vi no gmail que Madonna tinha mandado recado pra mim, tomei um susto!!!! :o Lore, vc ia AMAR Barcelona...eh a sua cara!!!! Larga tudo e vem pra ca ficar comigo! rsrsrsrsrsbeijoooooos

barcelona era o nosso sonho de todas as manhãs.

Lucas:
hahahahahaha...Loreee!!!! Soh lembrei de vc em Paris!!! O metro fede mesmo...hahahahaHummm...vou pensar na possibilidade!!Beijos

foi importante preparar suas narinas auhhuahuahuahuhu

Lucas:
hahahahaha...Lore, vc me faz rir ateh a distancia!! Impressionante!Olha, tenho que sair pq to numa Lan house.Soh vou te dizer mais uma coisa: Sabe onde eu to agora???LONDRES!!!!

aah, esqueça de mim e lembre de trazer meu príncipe huauahuhauhauhauhahuuha




só deus sabe como gostaria de estar com você agora. não pensaria duas vezes em largar tudo e ir.. ir... irrr...