dimanche 19 octobre 2008

super homem? que nada.




Há tempos atrás reclamava que o super homem não iria me salvar, eis que então numa noite de sexta-feira tenho uma barzinho marcado com ele! O meu super-homem (até então)!


Fomos eu, ele e mais outras pessoas. Bem, super nervosa, ok. Mas quando ele abre aquela boca, me jorra os papos mais desinteressantes o que me levam a um silêncio absoluto. E ele me pergunta: - Você é assim sempre calada? Eu: - Não, só quando me convém. Ele: Sei que você gosta de conversar, eu te observo o dia todo, você conversa bem e faz os seus amigos sorrir. Eu: É que pra mim as vezes é dificil conversar com quem nunca falei antes, soube, por exemplo, o seu nome hoje. ( completei com um sorriso esforçado). Acho que não consegui disfarçar a minha decepção. De repente tudo se inverte e o principe vira sapo. Bem cedo ele foi embora, mistura de alivio e decepção, fiquei com as outras pessoas, conversei, foi otimo, e a noite terminou super bem.


Não sei o que ele está pensando de mim e da minha mudez, mas parece que ele não parou de me observar por causa disso.










"Apesar do olho no olho, mais uma vez eu fiquei de molho."

2 commentaires:

Daniel Abreu a dit…

...passei o carnaval inteeeeiro sem pegar no seu pandeeiro!

:D

Bruno_-_-_ ideias do outro eu a dit…

Um banho de criptonita as vezes é a unica coisa que resta!