jeudi 16 octobre 2008

Nada tenho vez em quando...


Enquanto acordo todos os dias na esperança de que o super homem venha me salvar, eu durmo com a dúvida de que isso um dia realmente vá acontecer. Tardes diferentes, mesmo que eu ganhe por 7 horas alguns olhares indiferentes, sem nem um fio de sentimento.

Penso que sou mesmo uma boba, ao não controlar meus tremores e as minhas batidas cardiacas quando ele se aproxima, ou até mesmo quando penso em aproximar-me. É tão difícil pra mim conviver com essa incerteza e depositar sentimentos em quem nem ao menos se importa comigo.

Talvez ele tenha mulheres melhores, eu sou apenas um projeto do que um dia seria uma mulher. Mulheres mais lindas, mais experientes, mulheres e não uma menina boba que não consegue parar de olhá-lo, como uma criança olhando a vitrine de uma bomboniere.

Eu tento ocupar o meu lugar, mas olhá-lo pra mim é tão suficiente, é tão maravilhoso, muda o meu dia pra melhor, mesmo sabendo que pro super-homem eu não passo de um pequeno polegar.
"Pra viajar nos cosmos não precisa gasolina"

1 commentaire:

Daniel Abreu a dit…

Lembre-se:

O "polegar" é o dedo mais importante.