jeudi 25 décembre 2008


Estou dando um adeus desesperado a 2008, um ano de muitos acontecimentos, bons e ruins e de inumeros aprendizados. Mas eu não suporto mais ter que conviver com ele e seus ultimos dias têm sido angustiantes e desesperadores. É como se eu precisasse do ultimo segundo de 2008 pra decretar o inicio de uma vida nova no primeiro segundo de 2009, e com isso trazer mais esperança a minha rotina. Não tenho muitas promessas, nada além de fazer com que as pessoas parem de ter medo dessa rosa de espinhos tão proeminentes. Fazer com que as pessoas se aproximem de mim, que eu seja mais mulher fisica e psicologicamente, ao agir, falar e vestir. Ser mais eu. Deixar o egoísmo (um pouco) de lado. Viajar e encontrar pessoas importantes. A minha ultima e mais importante promessa. Viajar e encontrar todos que preciso ver.


Realizar sonhos. E quem sabe ter.

1 commentaire:

Daniel Abreu a dit…

Cê não sabe como eu fico feliz te vendo assim, com essa sede de mudança.

Beijo Sandra Rosa Madalena, espero te encontrar sem espinhos por ai, um dia...