mardi 9 décembre 2008

vem chegando o verão...


... e com ele todas aquelas inúmeras sensações. As festas, as roupas, o astral, a cidade, aah tudo muda para o verão! Até os corpos se modificam, é uma verdadeira dança do acasalamento.

Estou meio enferrujada na dança do acasalamento, mas só sei que nesse verão eu quero é comer muito SIRI! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


era uma vez o super homem que se transformou em sapo e que agora vive sob a forma de um siri, o meu sirigueijo ;D







- apesar do olho no olho, eu CONTINUO de molho -

{por muito pouco tempo (6)}

3 commentaires:

Daniel Abreu a dit…

Você tá DANada!

Lorena a dit…

só estou na minha (H) hohohoho

Bruno_-_-_ ideias do outro eu a dit…

Então tu ta na dança do siri, né?

isso me lembrou uma propaganda antiga da Brahma!!!

mas como essas propagandas só saem no verão... ta tudo em casa!