mercredi 27 janvier 2010

Boas Notícias!





Lembra da tensão do vestibulares? Do medinho do resultado? Pois então, eis que chegou o meu primeiro resultado positivo! Fui aprovada na Universidade Estadual da Bahia pro curso de Agronomia.

*Dedico tal aprovação a meu avô querido, engenheiro agrônomo e um dos fundadores da escola que agora estudarei. Que eu demonstre ao longo dos anos o mesmo afinco, dedicação e inteligência que ele teve. Onde quer que esteja, meu querido avô Renato Mendonça, essa vai pra você, a conquista é nossa. Saudades.*

E em 24 horas apenas as coisas começaram a dar certo. Fui na casa de um menino lindo, eu não queria ir. Não mesmo. Mas fui e não me arrependo e ia morrer se não fosse. Lindo de tudo e por tudo, gente, que pessoa liiiiiinda! Muito bom. Adorei. Mais um bom amigo.

À noite fui a um forró no Democráticos, Lapa, Rio de Janeiro. Gente, carioca acha que é mega tazo rodopiando sem parar no salão e o pior de tudo, se achando. Hahaha. Muito engraçado. Ninguém tira ninguem pra dançar, tem que ir com par certo de casa, eu acho. Diferentão dos forrós que vou em Salvador, onde pessoas se conhecem, interagem e dançam de maneira normal, não como se estivesse na 'Dança dos Famosos' no 'Domingão do Faustão'.

Estou com saudades de muitas pessoas hoje. Pessoas que estão longe. Pessoas que eu não deveria sentir nada. E principalmente das que ficarei longe querendo, mais do que nunca, permanecer por perto. Isso é amor. O mais sincero. O mais bonito. Essencial.

"Senti saudade, vontade de voltar (...) Mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar (...)" EngHaw

- Tijuca, Rio de Janeiro -





Aucun commentaire: