mardi 26 janvier 2010

Voltar!




Não sei porque parei de escrever aqui, mas parei e ponto. Estou ensaiando uma volta triunfal em fevereiro. Tenho algumas coisas pra contar, umas historinhas da minha vida. Quando eu, finalmente, voltar pra casa e tiver tempo, começarei tudo de novo, aproveitando o embalo de um novo ano e pelo simples fato de ser a primeira vez que piso em casa nesse ano de 2010 e devo admitir minha ansiedade. Faltam apenas 4 dias pra sair do Rio de Janeiro e voltar pro meu lar, doce lar. Também faltam poucos dias pro resultado do vestibular, e isso me deixa insegura. Confesso que 2010 teve um início conturbado, o que me anima, afinal, tudo tende a melhorar! Ou não. Do que testemunhei, o que começa mal, termina bem. E o que começa bem, muitas vezes termina mal.

Então, é isso. Feliz 2010. A brincadeira vai começar!

(Foto com a cara da felicidade, foto com a cara da vida.)


- Tijuca, Rio de Janeiro -

1 commentaire:

hulia says a dit…

teu blog me inspirou a fazer o meu!
2010 vai ser insano