samedi 18 avril 2009

20 . . .


A proximidade da concretização de mais um ano de vida é estramente conflitante. Tento fazer com que isso não signifique nada, mas... isso vai acabar se repetindo sabe-se lá até quando. Toda essa coisa de crescer, amadurecer, aprender, cuidar, dedicar, "amigar" e amar de maneira cronometrada é como viver subindo escadas. Ou descendo. Depende do seu momento. Querer viver longe de parametros é como um sonho. Uma utopia. Parece realmente estar tudo programado. Mas confesso que gosto da ideia do nascer, crescer, reproduzir-se e morrer. E gostaria que acontecesse assim, só não de maneira cronometrada. Seria mais simples viver se viver fosse só viver. Em ritmo pessoal. Sem igual. É assim que é, é assim que tem que ser. Ao mesmo tempo que quero ter em mim viagens de quem tem 50 anos, historias de quem ja passou dos 80 e menos preocupações do que meu irmão de 4 anos eu percebo que aos 20 anos o muito é pouco. Tudo é pouco. E tudo vai ser sempre pouco enquanto souber da existencia do oito deitado. A verdade é que nao quero ter 20 anos. Não quero contar meus anos. Sem datas. Sem comemorações. Mas, aceito presentes. Não quero parar nunca. Quero ver tudo o que meus olhos puderem perseguir e minha mente puder captar.

E como toda jovem mulher, estou na fase crescer e logo em breve reproduzir-se e busco o reprodutor ideal. haha! Ah, como eu gosto disso!


Então comprarei um vestido floral lindo.


Sendo contraditória.

1 commentaire:

E! a dit…

20. vem me ver ? ♥