dimanche 26 avril 2009


Hoje eu conheci Walter (uállllllter, nao valter). Walter é argentino. Marinheiro também. E puta gente boa! Ele foi o meu guia durante a visitação do Buque-Escuela ARA Libertad . Depois apreciando a Baía de Todos os Santos tivemos um belo e engraçado intercâmbio cultural. Walter é uma daquelas pessoas das poucas horas. Daquelas pessoas que chegam, causam efeito e vão embora, e você não sabe se vai voltar a vê-la. E o pior de tudo, você quer vê-la.
Isso acontece sempre comigo. Acontece até com quem ainda não vi mas tenho um desejo imenso de encontrar.
Walter sai da cidade amanhã. Há milhões de Walters por ai... Walters acontecem comigo, com você... com todos nós.

Isso nos faz pensar e preservar os que ficam em nossas vidas. Pra que não se transformem em Walters e saiam por ai sem dar noticias.


Sempre visito embarcações no Porto. E conheço muita gente. Pessoas que fazem o que ainda não faço. Walter é só mais um. Ele é do Libertard. Em pensar que tudo começou com o Buque-Escuela Glória da Colômbia. Depois dele, o Sagres e tantos outros mais. E virão mais!






Minha melhor lembrança do porto? Arctic sunrise e o dia em que entrei num submarino, o Tikuna.

2 commentaires:

Laíiiii a dit…

vale lembrar que vc tem um porto no nome.

DBorges a dit…

Outros virão.

=)