mercredi 1 avril 2009

F.


Homens? Pode ter de todo tipo, mas são todos iguais. E eu não gosto de todos.
Eu sei das virtudes de um homem, daquele tipo homem de verdade.
É o que quero. Um homem de verdade. E querer de verdade é só um.
Mesmo sem conhecer, ver ou sentir, eu sei que é pra mim.


mais... l'amour, humrum, pas pour moi...

a realidade te impõe regras numa listagem que tem a quilometragem de um oceano que permanece entre continentes.







:: Então eu sigo só. ::

3 commentaires:

Unknown a dit…

Homem de verdade. o/

Lorena a dit…

se for felipe bahia, não vale. ahhahaha
vc já é o homem de verdade da minha amiga :D

Vinicius Bezerra a dit…

a velha historia! /dã

cada um é cada um.
controversia;
todos iguais, não gosta de todos,
mas existe um.. que você sabe das virtudes e acha de verdade.

sustentar a ideia de principe encantado é se enfraquecer no
"lhe dar" com todo tipo.
e se encolher pelos tapas na cara que a vida te deu.

singela opnião, Lorêna gomes.
=)